- Cada vez mais líder, Ana Marcela Cunha fica em terceiro lugar na Travessia Lac St. Jean no Circuito Mundial da Copa do Mundo.
- Corinthians é bi campeão infantil de Inverno. Foram batidos 16 recordes de campeonato.
Na Seletiva Americana, Michael Phelps perde os 400 medley de Ryan Lochte mas anuncia que vai nadar em Londres. Mesmo vencendo os 200 livre, Phelps anuncia que não vai nadar a prova na Olimpíada. (foto: Getty Images)- Entre as surpresas da seletiva americana, Anthony Ervin ganha a segunda vaga nos 50 livre e Cullen Jones, vice nos 100 e campeão dos 50 é a grande zebra. Entre as mulheres, Natalie Coughlin ganha vaga apenas para o revezamento 4 x 100 livre.
O sonho da sexta Olimpíada ficou a nove centésimos de acontecer. Dara Torres terminou em quarto lugar a prova dos 50 livre e encerrou sua carreira ali mesmo no USA Olympic Trials. (foto: Reuters)- São Paulo conquistou o título do Brasileiro Júnior Interfederativo em Anápolis. Foi o nono título em dez anos. Um total de 19 recordes foram batidos na competição. A melhor marca foi de Alessandra Marchioro que com 24:56 ficou a apenas dois décimos do recorde sul-americano da prova. Seus 100 livre, 53:95 foi a melhor performance da competição.
A revista americana Sports Illustrated faz a previsão olímpica e dá ao Brasil duas medalhas: ouro para César Cielo nos 50 livre e prata para Felipe França nos 100 peito. Errou nas duas! (imagem: Reprodução)- Nos Jogos Regionais de São Paulo, a 8a região que teria suas provas em Avaré teve a competição cancelada. Aquecimento quebrado e sem condições de sediar o evento, não aconteceu a competição.
- Depois de 12 anos de Olympikus, a Seleção Brasileira e o COB irão vestir Nike em Londres. A expecativa era grande, mas a repercussão foi a pior possível. Material de qualidade duvidosa e principalmente em pouca quantidade.
A Seleção Brasileira Olímpica chega a Crystal Palace onde fará a fase final de seu treinamento antes dos Jogos de Londres. (foto: Satiro Sodré)
As vésperas do início dos Jogos Olímpicos, um video no Youtube reúne a equipe Americana numa paródia do “Call Me Maybe”. O video acabou se tornando num grande fator de motivação e sucesso de marketing para o Team USA. (imagem: Reprodução)
Ana Marcela Cunha vence a Travessia do Lac St. Jean no Canadá estabelecendo novo recorde para a prova com 6 horas, 34 minutos e 6 segundos. Ana Marcela foi a segunda mulher a conseguir nadar a prova abaixo das 7 horas. (foto: Arquivo Pessoal Ana Marcela)
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!