O vídeo exclusivo da Best Swimming mostra o que a transmissão oficial não mostrou. Alexander Popov, bicampeão olímpico, membro do Comitê Olímpico Internacional e da Federação Internacional de Natação, além de vice-presidente da Federação Russa de Natação não poderia fazer uma desfeita de não cumprimentar um atleta no pódio. Ele cumprimentou sim, não sorriu, segundo o Blog do Coach, mas ninguém tem obrigação de sorrir. Cumpriu a formalidade, já que ele não poderia de forma alguma ir contra aos princípios que sempre foram aplicados a ele quando estava nadando.

Veja o vídeo:

5 respostas
  1. Caetano
    Caetano says:

    Popov com certeza nao deveria jogar pedras em Cielo, o tlhado dele e de vidro. Ele e produto da maquima olimpica sovietica dos anos 80 e muito provavel que foi em alguma fase do seu desenvolvimento como atleta manipulado quimicamente

  2. Cadu
    Cadu says:

    Tambem nao consegui identificar nenhum cumprimento. Esse video nao deveria ter sido utilizado para argumentar em favor do Popov. Para mim, ele tem todo direito de achar que o Cielo se dopou e ate de criticar a punicao branda dada a epoca. Mas acho que depois ele levou a questao como um assunto pessoal entre ele e o Cielo, fez comentarios agressivos e desrespeitosos antes e durante as Olimpiadas com o objetivo de desestabilizar nosso nadador. Por ser brasileiro e fa do Cielo, prefiro acreditar na versao dele. O Popov tem medo de ter seus recordes quebrados pelo Cielo.

  3. fabio
    fabio says:

    nao deu para ver nada. ainda que bem no momento a camera desvia do foco e tremida a imagem tambem. eu nao vi aperto de mao algum.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário