, , ,

Todos os links para acompanhar o Brasileiro Júnior e Senior no Flamengo

Começa nesta terça-feira, na piscina do Flamengo, as duas últimas competições de natação da CBDA nesta temporada, Campeonatos Brasileiros Júnior e Senior de Verão, Troféu Daltely Guimarães e Julio de Lamare em cinco dias de competição,…
, ,

Saiu o start list do Mundial de Piscina Curta de Melbourne: 731 atletas

Serão 153 países, 731 nadadores sendo 394 homens e 337 mulheres, é a 16a edição do Campeonato Mundial de Piscina Curta que acontece de 13 a 18 deste mês em Melbourne, na Austrália. Japão com 40 nadadores, Estados Unidos 36, Austrália…
, , ,

Todos os campeões brasileiros de águas abertas da história

ANO Campeão masculino Campeão feminino 1997 Bruno Bonfim Fabiana Carreço 1998 Guilherme Bier Fabiana Carreço 1999 Guilherme Bier Fabiana Carreço 2000 Guilherme Bier Viviane Motti 2001 Fábio Lima Viviane…
, , ,

Salve os campeões brasileiros de águas abertas de 2022

Praia de Inema, a capital das águas abertas do Brasil, viu a última prova da temporada fechando o ranking nacional e apontando os campeões brasileiros de 2022. Carol Hertel da ATLEF Nina, pelo segundo ano consecutivo, se sagrou campeã do…
, ,

Nadadora paralímpica do Vasco bate dois recordes das Américas em São Paulo

Lídia Cruz, 24 anos de idade, nadadora da equipe paralímpica do Vasco bateu dois recordes das Américas no Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2022 neste final de semana em São Paulo. Lídia venceu a prova dos 100 livre classe S4 marcando…
, , ,

Venezuelano Alfonso Mestre foi o MVP do US Open

Uma medalha de ouro, duas pratas e um quarto lugar, foram os pontos suficientes para dar ao venezuelano Alfonso Mestre o prêmio de MVP do US Open de natação encerrado no sábado em Greensboro, na Carolina do Norte. Na natação americana…
, , ,

Viviane Jungblut fecha temporada com duas vitórias em Inema

Ontem nos 10K, hoje nos 5K, Viviane Jungblut fechou como a grande vencedora no super festival de águas abertas que Inema, na Bahia, recebeu neste final de semana. Uma combinação de quatro eventos, as duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro,…
, , ,

Top 10: As 10 melhores performances do Brasileiro Juvenil de Recife

Confira aqui, a lista dos 10 melhores resultados do Campeonato Brasileiro Juvenil, Troféu Carlos Campos Sobrinho, em Recife na semana passada. 10) Manuella Balan Sega da Natação Americana 200 livre Juvenil I 2:06.89 Melhor índice técnico…
, ,

Todas as medalhas do Brasil no US Open 2022

Duas medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze para os nadadores brasileiros na disputa do US Open. No total, foram 27 nadadores presentes em ações diversas envolvendo COB, CBDA, clubes e até universidades americanas. Confira as…
, ,

Duas pratas para o Brasil para fechar US Open: Pedro Farias e Bia Dizotti

Na prova dos 1500 metros nado livre, Bia Dizotti no feminino e Pedro Farias no masculino, duas medalhas de prata para fechar a campanha do Brasil no US Open 2022. A prova ainda teria Guilherme Costa, balizado com o melhor tempo nos 1500 livre…
, ,

Ana Carolina Vieira e Guilherme Costa ganham bronze no US Open

Mais duas medalhas para o Brasil na disputa do US Open em Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Guilherme Costa, depois de duas vitórias nos 400 e 800 livre, voltou para ser bronze nos 200 metros nado livre marcando 1:48.34,…
, , ,

Best Vídeo: Ouro de Guilherme Costa e bronze de Victor Alcará as duas provas no US Open

https://www.youtube.com/watch?v=4JuP_y4_Xwk     https://www.youtube.com/watch?v=dVblt9FVKOY
, , ,

Start list do Brasileiro Junior & Senior de Verão

Na próxima semana, na sequência da terceira semana seguida de campeonatos nacionais, tem Troféu Julio de Lamare e Troféu Daltely Guimarães, são os Campeonatos Brasileiros Júnior e Senior para fechar a temporada competitiva da natação…
, ,

Outra vitória para Guilherme Costa no US Open e bronze para Victor Alcará nos 50 livre

Mais duas medalhas para o Brasil no dia 2 do US Open. Guilherme Costa que venceu os 800 livre no primeiro dia voltou a vencer, agora a prova dos 400 livre. Desta vez, com 3:48.13, ainda mais fácil, e sem concorrência na prova. A outra medalha…