Não foi por força da campanha #nadathiago, mas sim foi uma decisão mútua entre Alberto Silva, seu técnico, e ele. E a conversa foi positiva: Thiago revelou agora a pouco que vai nadar sim os 400m medley. As eliminatórias acontecem neste domingo, 4/08, a partir das 5h da manhã no Brasil.

Thiago entra na raia dois da quarta e última série da prova. A mesma do japonês Kosuke Hagino, bronze em Londres e prata por um centésimo na disputa com Thiago nos 200m quatro estilos no Mundial de Barcelona. O americano Ryan Lochte, campeão da disputa em Londres não está na prova desta vez, assim como um famoso e histórico adversário para Thiago na prova, o húngaro Laszlo Cseh.

Estes três podem fazer novo pódio nos 400m medley. Torcemos para que mudem as posições!

Estes três podem fazer novo pódio nos 400m medley. Torcemos para que mudem as posições!

Caso vença a disputa, Hagino será o primeiro asiático medalha de ouro em uma prova de medley em toda a história do Mundial dos Esportes Aquáticos da FINA.

(com informações da CBDA)

1 responder
  1. Jorge Antunes
    Jorge Antunes says:

    Sem Phelps, Lochte e Cseh, a prova está comletamente aberta. Thiago Pereira e o Hagino são ultra-favoritos às medalhas, seria uma burrice colossal o Thiago Pereira pelo menos não tentar ganhar uma medalha que teoricamente está moleza pra conseguir.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário