Poliana Okimoto recebida com festa no retorno a Unisanta.

Poliana Okimoto recebida com festa no retorno a Unisanta.

Uma grande festa marcou o retorno de Poliana Okimoto a Unisanta em solenidade realizada ontem em Santos. O evento teve até a participação do Secretário Municipal de Santos Alcídio Melo que junto do Presidente da Unisanta Marcelo Teixeira deram as boas vindas a campeã mundial e melhor nadadora de águas abertas do mundo no ano passado.

O evento também marcou a apresentação da equipe multidisciplinar da Unisanta que será composta pelo médico Lucas Caceli; a nutricionista Salônica Nogueira; os psicólogos Henrique Carpegiani e Luara Lobo e do fisioterapeuta Keynner Pedreira.

Presença da comissão técnica completa do Unisanta: coordenadora Rosa do Carmo José e pelos treinadores: Márcio Latuf, Gerson Pazian, Alexandre Paes Barreto dos Santos; Profa. Maressa Nogueira, Ricardo Kojima, Murilo Silva, Leonil Maceió, Leila Correia e Claudio Paz.

DSC_4292

Além de Poliana Okimoto que veio do Minas, o Unisanta também ganhou outros novos reforços para 2014: Do Fluminense Vinicius Waked, Thiago Sickert, Bernardo Valentim, Mila Esquerdo, Matheus Misquito, Pedro Franceschi, Rafael Governo Souza, Yago Rodrigues, do Flamengo Marina Nascimento, Luis Gustavo Nascimento, do AR5 Yago Bremenkamp.

Foi na Unisanta que Poliana conheceu o seu técnico e marido Ricardo Cintra.

Foi na Unisanta que Poliana conheceu o seu técnico e marido Ricardo Cintra.

Poliana nadou no último final de semana uma prova de águas abertas no Wet In Wild em São Paulo. Ainda nadando como avulsa pois o processo de regularização junto a CBDA ainda não foi concluído. Sua estréia oficial será no dia 5 de abril em Manzanillo no México na próxima etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas.

Resultados da prova do Wet in Wild no último final de semana:

http://www.maratonaaquatica.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/PROVA.pdf

Fotos: Ivan Sorti (Unisanta)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário