Bons talentos começam a despertar na categoria infantil da natação brasileira. No primeiro dia de disputas do Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, Troféu Ruben Dinard de Araújo, em Recife ontem, dois atletas chegaram a condição de tri campeões nacionais das suas respectivas provas.
Maria de Carvalho Pessanha, a Malu, do Fluminense venceu os 100 costas com novo recorde de campeonato. A nadadora do Fluminense agora detém os recordes desta prova no Infantil I com 1:06:73 da sua vitória do ano passado e do Infantil II com 1:05:27 deste ano. Malu nesta sequência, ainda foi campeã brasileira Infantil I no verão com 1:05:95.
Outro tri campeão nacional do primeiro dia do Brasileiro Infantil foi o baiano Izaac Paula Jr. da Academia Rhanc de Salvador na Bahia. Ele completou três títulos nacionais na prova dos 1500 livre com a conquista da prova na categoria Infantil II com 16:55:15, o único que quebrou a barreira dos 17 minutos. Antes, ele havia sido campeão brasileiro Infantil I de inverno no ano passado com 17:45:45 e no verão com 16:52:47.





Parabenizo, meu filho Izaac Junior, por sua dedicação, autoconfiança, esforço e desempenho. Parabenizo também sua mãe Patricia pela dedicação e acreditar no potencial do Izaac Junior. Parabenizo o Henrique Borges, pela competência e dedicação.
Parabéns ao atleta Izaac e seu treinador Henrique Borges SUCESSO sempre