O Twitter tem sido onde os nadadores do mundo inteiro tem manifestado o entusiasmo e o apoio a Copa do Mundo no Brasil. Confira alguns twittes nestes últimos dias da Copa.

Michael Phelps desejando sucesso a Seleção Americana contra a Bélgica nas quartas-de-finais

Cullen Jones e o Team Elite do SwimMac uniformizados para assistir o jogo USA X Bélgica.

O sul-africano Chad Le Clos, campeão olímpico e mundial dos 200 borboleta, pedindo um gol para Van Persie da Holanda no jogo contra o México.

Filippo Magnini ao lado de Federica Pellegrini, o casal 20 da natação italiana, com a faixa da Itália antes do time ser eliminado da Copa.

O argentino José Meolans, ex-campeão mundial de curta e maior velocista da história de seu país, está confiante na sua seleção.

Holandesa Femke Heemskerk, recordista nacional e que já nadou pelo Minas em 2012 e 2013, mandou boa sorte a seleção com uma foto de seu ídolo Van Persie.

Como a Tunísia não está na Copa, Oussama Mellouli, o primeiro campeão olímpico de piscina e águas abertas, torceu e muito pela seleção da Argélia. Mandou até mensagem a seus irmãos muçulmanos.

A chilena Kristel Kobrich, maior nadadora da história do Chile, foi uma que não se conteve nas mensagens de sucesso a uma das melhores seleções de futebol do país.

Para torcer pelo Team USA Natalie Coughlin e Michael Phelps tiveram até camisa personalizada para a Copa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário