swimming_day-550x366

Veja abaixo a programação do 1º Swimming Day, que acontecerá no dia 02 de agosto, no COC Jaboticabal. As palestras mencionadas abaixo não acontecerão necessariamente nessa ordem e serão ministradas pelos técnicos Prof. Alex Pussieldi, Fernando Vanzella, Marcelo Tomazini, do biomecânico Samie Elias e do árbitro Daniel Schneider.

O 1º Swimming Day é ação inédita da Federação Aquática Paulista que acontecerá na Final do Festival Paulistinha. Será um dia de formação e informação para as entidades filiadas e vinculadas à FAP.

O evento será das 8h às 18h e todas as entidades filiadas e vinculadas à FAP terão direito a duas cortesias, assim como os clubes participantes do Festival Paulistinha. Os excedentes também poderão participar mediante o pagamento do

valor de R$ 100.

Uma oportunidade única de expandir os conhecimentos da modalidade com profissionais experientes do Brasil em prol do fomento e progresso da natação no país.

Clique aqui para se inscrever.

1º SWIMMING DAY – PROGRAMAÇÃO

PROGRAMAÇÃO – PALESTRAS

Natação sem segredo, fazendo do seu sonho realidade

Coach Alex Pussieldi – brasileiro radicado nos EUA há mais de 10 anos, foi treinador-chefe em Fort Lauderdale e posteriormente criou o Davie Nadadores, principal comentarista da Sportv sobre natação, agora aposentado como treinador mantém diversos projetos técnicos e de mídia.

Regras Oficiais de Natação 2013-2017

Prof. Daniel Schneider – árbitro de natação há mais de 30 anos e presidente da comissão de arbitragem da Federação Aquática Paulista, foi o único árbitro a representar o Brasil na natação nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Natação Feminina e Periodização do Treinamento de Natação

Prof. Fernando Vanzella – atual técnico da equipe do SESI-SP e coordenador técnico da natação feminina brasileira, já teve passagem pelo Esporte Clube Pinheiros e Minas Tênis Clube. Teve como atletas Poliana Okimoto, Henrique Rodrigues e Lucas Salatta.

Propriocepção Aquática

Prof. Marcelo Tomazini – atual técnico da categoria júnior do Esporte Clube Pinheiros e, em 2005, foi técnico do Club Athletico Paulistano. Em 2010 encerrou sua carreira de nadador, com inúmeros títulos e recordes no currículo.

Biomecânica dos Nados

Prof. Samie Elias – Foi biomecânico da equipe do Esporte Clube Pinheiros e, atualmente, trabalha com atletas paraolímpicos, como André Brasil.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

ALIMENTAÇÃO

Os intervalos das palestras terão a seguinte programação:

Intervalo Manhã: Coffee Break

Intervalo Almoço: será disponibilizada no local do evento refeição ao custo de R$ 30,00/pessoa. A venda será efetuada mediante confirmação antecipada por meio do email, até o dia 29/07: marketing@cardiofisico.com.br

Intervalo Tarde: Coffee Break

ALOJAMENTO

O alojamento será disponibilizado para os participantes no próprio local do evento. O alojamento não possui camas, portanto, o participante deverá trazer roupa de cama, travesseiro, toalha e colchão inflável.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário