4 respostas
  1. Wiliam
    Wiliam says:

    Já foi decidido. Maria Lenk será no Fluminense, isto segundo o Boletim 047/2015, da CBDA, publicado em 09/02.
    A pergunta é: A piscina e a estrutura do Flu está preparada para oportunizar a melhor performance dos atletas, num ano em que teremos as principais competições preparatórias para as olimpíadas de 2016? Blocos de partida, placas, piscina de competição e de soltura estão à altura para promover competições de altíssimo nível, como esperamos que seja o Maria Lenk desse ano?

  2. Alex Pussieldi
    Alex Pussieldi says:

    Grande chances de ser no Fluminense se não for no Maria Lenk, o Julio de Lamare do ano passado foi elogiado. O Botafogo é que está fora da lista. A preferência, entretanto, continua sendo do Maria Lenk.

  3. Pai
    Pai says:

    Por que tanta demora em definir o local do ML 2015?
    Como bem disse o coach, mesmo apesar dos pesares, é o melhor lugar para a competição mais importante da natação brasileira em 2015…
    A gloriosa CBDA deve ter em mente que todos (federações, clubes, atletas, pais, etc.) precisam se programar com um mínimo de antecedência, pois de última hora tudo fica mais caro.
    Há de se lembrar que estamos falando de Rio de Janeiro e, principalmente, de Barra da Tijuca, que é praticamente outra cidade…
    Organização já, ô CBDA!!!
    Ou será que vai ser só depois do Carnaval???

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário