Com a liminar que o Flamengo impetrou no STJD da CBDA, a transferência da nadadora Jhennifer Conceição Alves para o Pinheiros foi suspensa e a atleta volta a ter vínculo com o clube carioca. Por conta disso, Jhennifer não vai representar o Pinheiros no Maria Lenk.
O clube paulista solicitou a CBDA e, em benefício da atleta que busca uma vaga na Seleção Brasileira Olímpica, Jhennifer irá nadar em observação. Jhennifer nadará nas eliminatórias balizada com seu melhor tempo pessoal (1:08.75) e volta na final para fazer uma tomada de tempo sozinha, já que pertencendo a outro clube não pode estar nas finais.
Nadar sozinho muitas vezes pode representar vaga olímpica. A última vez que isso aconteceu foi em 2008, quando Phillip Cameron Morrison, nadou os 200 livre sozinho e garantiu uma vaga no time que foi a Beijing nos Jogos Olímpicos.
Caro Roberto, não foi o Pinheiros que estar atrapalhando ela a nadar nas raias principais
É sim ela fez por merecer mais não reconheceram isso em 2015, cobraram uma multa de recisão do contrato nove vezes acima do valor estipulado.
Trocar de clube foi uma decisão somente da atleta, por estar infeliz dentro clube que não a valorizou.
Se o Clube quisesse ela tinha feito valer seu direito, cobrindo a proposta oferecida pelo é assim mantendo ela no clube. Mais infelizmente não a fizeram.
Caro amigo nadador infelizmente não é assim, e nem é possível vc não pode reenviar um vínculo que foi quebrado em agosto de 2015, em uma reunião interna.
Obrigado por torce pela Jhennifer. É o pinheiros foi a casa que ela escolheu, não alguém ou convidada ela escolheu ir pro pinheiros. E lá voltou a se sentir feliz e se renovou a seu foco e a sua garra em nadar, coisa que perdeu em setembro no troféu José Finkel. Avracos
Pinheiros, libere a atleta para nadar pelo Flamengo. Uma pena ela te que nadar separado, ainda mais que temos atletas fortes nas finais.
Ainda atrapalham a atleta.
Coloquem a heroína para nadar pelo FLAMENGO.
Ela fez por merecer as melhores raias.