Quer prestigiar e vestir as cores da Austrália? Trajes oficiais da Speedo estão a venda por 50 dólares australianos a sunga, o jammer a 60 dólares e o maiô a 70 dólares. As camisas estão a 32,50 dólares. Compras podem ser feitas clicando aqui.
Este é o time de narradores e comentaristas da TV Record para os Jogos Olímpicos, nos comentários da natação Fernando Scherer, o Xuxa.
Este é o time de narradores e comentaristas da Band para os Jogos Olímpicos, nos comentários da natação estarão Patrick Winkler e Henrique Barbosa.
Karen Torrez da Bolívia vai para o Rio, sua segunda Olimpíada e será patrocinadada pelo Powerade, isotônico que é patrocinador oficial dos Jogos.
Time do Japão treinando na Hebraica, um dia de frio, mas um alto astral para o grupo em São Paulo.
Dia foi de colocação das bandeiras no Parque Aquático da OAS. Primeiros atletas já utilizam a piscina de competição.
Olímpica em 1988, Adriana Pereira vai ser voluntária no Rio 2016. Na sua postagem em redes sociais ela afirmou: “Vou retribuir um pouco do que fizeram por mim”.
Foto da França na piscina do União junto com a comissão técnica do clube em Porto Alegre.
Os aros olímpicos da Vila dos Atletas viraram um dos principais pontos para fotos e selfies. Acima se vê algumas atletas da Holanda caprichando na pose.
Despedida oficial da Seleção da Espanha rumo ao Rio 2016. Os espanhóis vão treinar na piscina do Fluminense a partir desta sexta-feira.
Capas dos jornais da Venezuela e Chile falando mal das condições da Vila Olímpica dos Atletas no Rio.
Dupla de nadadoras holandesas Sharon van Rouwendaal e Femke Heemskerk no último dia em Narbonne na França. Holanda viaja para o Brasil nesta sexta-feira.
Outra imagem da França, esta é um treino na piscina da PUCRS em Porto Alegre.
Austrália viaja no domingo para o Brasil em vôo charter direto de Atlanta para o Rio. O custo da viagem de 300 mil dólares foi bancado por doadores já que nem o Comitê nem a Federação Australiana tinham verba para isso.
Rolou treino aberto em Aracaju com as equipes estrangeiras no Parque Aquático Zé Peixe.
Coach, vi a panorâmica de como será a sua visão na bancada do sportv, no vídeo do
Instagram. Pelo que foi prometido, telão comum, Coach….rsrs….É que o ginásio em Omaha foi adaptado para a natação. O telão já existia para os jogos de basquete / hóquei. Como se a Olimpíada fosse no Maracanãzinho, com o telão bem no centro. Abraços
Coach, achei que o telão “tipo NBA” fosse ficar bem no centro da piscina, no alto, na cobertura, assim como em Omaha. Ficou no canto??? Na imagem, não aparece. Esta cobertura não aguentaria. Aliás, aquele sim, é tipo NBA. Fantástico!!! Quem é o fabricante, Coach??? Omega???