A Best Swimming melhorou ainda mais a tabela de recordes brasileiros de categoria e agora traz em primeira mão a tabela de forma prática e dinâmica, que pode ser atualizada em tempo-real e que também pode até ser inclusa em seu próprio site!

Faltando poucos dias para o último Campeonato Brasileiro do ano, o Troféu Maurício Bekenn, convidamos a todos a navegar pela tabela – que contém apenas os recordes em piscina de 50 metros, aguardem surpresa no fim de ano com a tabela completa em piscina de 25 metros também – que mostra de forma ordenada e simples quem são nossos atuais recordistas brasileiros de cada categoria (petiz 1 a junior 2) de todas as provas individuais oficiais. Para quem está treinando, fica a dica: confira qual a marca a ser batida!

Esta tabela utiliza um sistema de integração entre a Best Swimming e o Swim It Up! que poderá ser instalado facilmente em qualquer outro site que mantenha a plataforma de publicação WordPress. Confira:

https://bestswimming.swimchannel.net/tabela-de-recordes/

1 responder
  1. Marcolino
    Marcolino says:

    Corrigindo: o forte recorde Juv-1 200 livre é 2,00,67 (e não 2,00,00). Conferir o resultado oficial Sulamericano Lima/2015.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário