Etiene Medeiros já está de férias e seu retorno vai acontecer de 12 a 14 de janeiro 2017. Na piscina do Sport Recife a primeira edição do Swim Camp Etiene Medeiros, “Nado por tudo”, oportunidade de conhecer o trabalho e as técnicas que fizeram da pernambucana a única final olímpica no Rio 2016 além do bi campeonato mundial nos 50 metros nado costas em piscina curta.

etiene_mat

O camp com vagas limitadas é aberto para nadadores federados e vinculados a partir dos 9 anos de idade além de profissionais da área e estudantes de educação física. O programa todo vai ter o comando do treinador de Etiene no SESI-SP e Seleção Brasileira, Fernando Vanzella.

etiene-e-vanzela-e1447782056287

Fazer a primeira clínica Etiene Medeiros em Recife é especial para a nadadora. Voltar a piscina do Sport Clube Recife onde foi revelada com passagens pelo SESI Clube Português, Flamengo e o SESI-SP, clube que defende desde 2013 quando passou a ser treinada por Vanzella.

Quatro dias de intensa programação. Com Etiene participando de todos os treinamentos, o programa inclui uma completa apresentação teórica do programa que Etiene tem sido submetida, além de técnica dos quatro nados, psicologia no esporte.

Ainda atuam no programa Fabiano Teixeira, biomecânico, Cristiane Costa, psicóloga do esporte e Sadler Sulzberger, técnico do Sport Clube do Recife.

etiene-mederiso

Informações completas e detalhes de inscrição do Camp para as últimas vagas:
http://www.rankingtur.com.br/modelo.php?codigo=11

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário