Duelo de Titânides (feminino de Titãs), dois grandes nomes, excelentes resultados e conquistas. Desta vez, ficou para Maria Luiza Pessanha, nadadora do Marina Barra Clube e que há anos briga pelos prêmios de eficiência e índice técnico contra a paranaense Rafaela Raurich do Clube Curitibano. Uma briga de quatro anos, sem nem nadar as mesmas provas.

Maria Luiza Pessanha já havia sido medalhista no Open de 2015, mas em 2016 subiu ao pódio em todos os campeonatos nacionais absolutos. No Open, conquistou o seu primeiro título absoluto ao vencer os 200 borboleta. Ela ainda foi prata na mesma prova no Maria Lenk, bronze nos 100 costas também no Maria Lenk e mais três medalhas de bronze no Finkel.

Maria Pessanha. Torneio Open de Natacao na UNISUL. 26 de Novembro de 2016, Palhoca, SC, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress.

Maria Pessanha. Torneio Open de Natacao na UNISUL. 26 de Novembro de 2016, Palhoca, SC, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress.

Vencedora de quatro provas no Brasileiro Juvenil, duas delas com recorde de campeonato, venceu duas no Chico Piscina, uma delas com recorde.

Estavam na disputa do prêmio Best Swimming pela ordem de votação:
Rafaela Raurich do Clube Curitibano
Ana Carolina Vieira do Corinthians
Maria Eduarda Sumida do Pinheiros
Ana Giulia Pereira Zortea do Flamengo

trofeu-best-swimming-maria-pessanha

Maria Luiza Pessanha do Marina Barra Clube, é TROFÉU BEST SWIMMING MELHOR NADADORA JUVENIL DE 2016.

1 responder
  1. Sandy alves
    Sandy alves says:

    Colt realmente a Gabriele Roncato nadou muito este ano de 2016. E é mais que merecedora.
    Parabéns pelo site e pelo belo trabalho que tem feito, vc é nota 10.
    Só uma pergunta minha irmã ganhou este troféu ano passado, e eu sou uma grande fã dela, e coleciono todos os prêmios dela, vcs irão entregar o troféu do ano de 2015 também em 2017?
    Um grande abraço e um feliz ano novo.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário