Com 80% dos votos, Ricardo Cintra, treinador e marido de Poliana Okimoto foi o profissional reconhecido pelo Painel de Especialistas e merecedor do Troféu Best Swimming de Treinador do Ano nas Águas Abertas. Coube a ele, não só preparar Poliana, mas também lhe comunicar que ela havia sido medalhista de bronze na prova olímpica.

Cintra é mais do que o técnico e marido, é o agente, o faz tudo e o que consegue o equilíbrio para Poliana. É o responsável pela mudança na carreira de Poliana que focou nas águas abertas para se tornar numa das melhores do mundo. É quem há anos trabalha para minimizar o medo de Poliana, uma fobia imensa da fauna marinha. É ele que também entra na água, já que a mesma tem pavor de nadar em uma piscina sozinha.

554879_596695167026155_1293499201_n

Nesta relação marcada de conquistas, Poliana e Cintra decidiram estender os planos de uma aposentadoria que inicialmente estava prevista para o Rio 2016. Este assunto, hoje, nem se fala. Poliana já está na água e seu técnico lhe deu um presente especial de Natal. No dia 24 de dezembro, o treino em dois turnos, foram duas séries de 100 x 100. Só com muito amor para fazer isso.

Outros treinadores listados para a escolha do Painel de Especialistas:
Márcio Latuf, treinador de Ana Marcela Cunha
Kiko Klaser, treinador de Viviane Jungblut, Betina Lorscheitter, Samuel de Bona e campeão brasileiro por equipes

trofeu-best-swimming-ricardo-cintra

Ricardo Cintra, TROFÉU BEST SWIMMING TREINADOR DE ÁGUAS ABERTAS DO BRASIL.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário