Postado como CBDA Nota oficial #4 o anúncio de Ricardo Prado como novo coordenador geral da esportes da entidade.

A convite dos coordenadores dos cinco esportes da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e do administrador Gustavo Licks, o medalhista olímpico Ricardo Prado assumiu na tarde desta terça-feira, 11/04, a função de coordenador geral de esportes da CBDA.

O nome do ex-nadador, medalha de prata nos Jogos de Los Angeles 1984, foi um consenso na Confederação, pois além da história como atleta de alto rendimento, Prado possui conhecimento das cinco disciplinas olímpicas por sua passagem nos comitês organizadores do Pan de 2007 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele também tem experiência no Comitê Olímpico Brasileiro e, em função dos cargos que exerceu, tem bom relacionamento com a Federação Internacional de Natação – FINA.

Relembramos que na próxima segunda-feira, 17/04, às 17h00, acontecerá na sede da entidade uma entrevista coletiva com o administrador Dr. Gustavo Licks; o coordenador geral de esportes, Ricardo Prado e o advogado da CBDA, Dr. Marcelo Franklin. Devido a limitação de espaço físico na Confederação, solicitamos que os veículos interessados enviem mensagem informando o nome da empresa e dos profissionais para imprensa@cbda.org.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário