Passamos da metade, confira as provas das eliminatórias do quinto dia da natação na Duna Arena em Budapeste:
100 live feminino –
Prova em oito séries, Manuella Lyrio não foi bem nos 200 livre, tem mais uma chance de fazer sua melhor marca em semifinal que é pouco provável. Ela nada na 8a série, raia 8. Na sua série, a sueca Sarah Sjoestroem que já bateu o recorde mundial da prova na abertura do revezamento 4×100 livre no primeiro dia.
200 costas masculino –
Outra chance de redenção, Leo de Deus depois de um mau 200 borboleta nada na 5a e última série raia 7. Na sua série, o campeão olímpico Ryan Murphy ao lado do campeão mundial dos 100 costas, o chinês Jiayu Xu.
200 peito feminino –
São quatro séries, prova sem brasileiras. Novo duelo entre a americana Lilly King e a russa Yulia Efimova e as duas nadam juntas na última série.
200 peito masculino –
Prova em cinco séries, brasileiro Thiago Simon nada na 4a série raia 1. O melhor tempo no balizamento é o do japonês Yasuhiro Koseki com 2:07.18, vencedor da seletiva nacional em abril. Na série anterior, raia 4, o recordista mundial Ippei Watanabe balizado com 2:07.22. Seu recorde mundial é 2:06.67 feito em janeiro na Copa Kosuke Kitajima.
Revezamento 4×200 livre feminino –
Série única, 10 equipes para eliminar duas para a final de 8. Itália, Holanda, Rússia, Canadá, Estados Unidos, Austrália, China, Hungria, Japão e Dinamarca, dois países não nadam na final a tarde.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!