Última manhã de eliminatórias vai ser a mais curta dos oito dias. São apenas duas provas individuais e dois revezamentos que você acompanha ao vivo no SporTV a partir das 4:30 da manhã:

400 medley feminino –
Três séries com presença da brasileira Joanna Maranhão nadando na 2a série raia 8. Na 9 vai a chinesa Shiwen Ye, ex-recordista mundial da prova. O melhor tempo da série é da japonesa Yui Ohashi que fez 4:31.42 este ano. Na terceira série, a atual bi campeã mundial da prova, Katinka Hosszu balizada com 4:26.36, recorde mundial que ela estabeleceu nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 no ano passado.

400 medley masculino –
Brandonn Almeida é nosso representante na prova que tem quatro séries em disputa. Brandonn nada na 3a série raia 6 ao lado do atual bi campeão mundial da prova, o japonês Daiya Seto. Também está na série de Brandonn, o medalhista de prata olímpico dos 400 medley e campeão mundial dos 200 medley em Budapeste, o americano Chase Kalisz que nada na raia 4. O melhor tempo do balizamento na 4a e última série é do japonês Kosuke Hagino.

Revezamento 4×100 medley feminino –
Duas séries, 17 equipes em busca das oito vagas para a final. Melhor tempo no balizamento é do time americano, atual campeão olímpicio.

Revezamento 4×100 medley masculino –
São três séries, 23 equipes e o Brasil nada na 3a série raia 6. Estão na mesma série do Brasil as equipes da Hungria, Japão, Austrália e Estados Unidos. O time brasileiro para as eliminatórias já foi anunciado com Guilherme Guido, Felipe Lima, Henrique Martins e Bruno Fratus. Para a final, se o Brasil passar, entram João Luiz Gomes Jr. e Marcelo Chierighini.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário