Pela primeira vez desde a criação do Troféu Best Swimming, o Melhor Treinador do Brasil não é o técnico do Melhor Nadador ou Melhor Nadadora do país. Isso deixa ainda mais expressivo e especial o trabalho que Rogério Karfunkelstein fez em 2017.

Treinador do Marina Barra Clube, e de seu RKF Natação, Coach Kafu foi determinante nas conquistas do melhor fundista do país na atualidade, Guiherme Costa, responsável por cinco novos recordes sul-americanos e a primeira marca abaixo dos 15 minutos para os 1500 metros nado livre.

Torneio Open de Natacao, Trofeu Julio Delamare, Trofeu Daltely Guimaraes na UNIFA. 06 de Dezembro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Jovem, estudioso, pesquisador, Coach Kafu é daqueles profissionais que vê seu atleta em todas dimensões, na busca incessante do melhor resultado. Trabalha duro e exigente, os resultados tem sido uma amostra de que todo seu esforço não é em vão.

Rogério Karfunkelstein concorreu com os técnicos Fernando Vanzella do SESI-SP e Alberto Pinto da Silva do Pinheiros, ambos tendo recebido votos do Painel de Especialistas.

Troféu Best Swimming 2017 Melhor Treinador do Brasil é Rogério Karfunkelstein.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário