A Universidade de Stanford confirmou o favoritismo e venceu pelo segundo ano consecutivo a prova do revezamento 4×200 jardas livre abrindo o Campeonato Americano Universitário da Divisão I Feminino que começou hoje em Columbus, Ohio. A equipe venceu com 6:46.93, uma marca mais lenta do que o recorde do NCAA estabelecido no ano passado de 6:45.91.

Katie Ledecky fechou o revezamento de Stanford com 1:39.87. Foi o melhor parcial de Stanford, mas não foi o melhor parcial da prova. Este ficou para Mallory Comerford que nadou na segunda posição do revezamento de Louisville para 1:39.14. A equipe de Louisville, treinada pelo brasileiro Arthur Albiero, terminou na sexta colocação.

Ledecky e Comerford empataram no primeiro lugar das 200 jardas livre no NCAA do ano passado. Este ano, Ledecky não vai nadar a prova tendo optado por disputar os 400 medley.

No revezamento 4×200 livre, presença da brasileira Maria Paula Heitmann, na terceira posição do revezamento de Indiana fazendo o segundo melhor parcial da equipe com 1:45.23. Indiana terminou em 16o lugar com 7:02.37 marcando o seu primeiro ponto na competição.

Link dos resultados completos:
http://www.sidearmstats.com/ncaa/swimming/index.htm

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário