Joanna Maranhão tomou uma decisão bem profissional ao não assmir compromisso com nenhum clube neste primeiro semestre. Totalmente focada na sua participação no quadro Dancing Brasil do Programa da Xuxa da TV Record, Joanna optou por seguir treinando, mas somente firmar compromisso ao final deste seu projeto.

Joanna foi uma das 15 duplas que participou do reality da TV Record. Dançou com o seu professor Bruno Coman e foi eliminada na nona semana do programa. A nadadora gostou demais de todo este processo e se dedicou de corpo e alma ao programa. Saiu satisfeita e agradecida pela grande oportunidade.

Diariamente, desde janeiro, Joanna alternava todos os seus momentos livres dos ensaios e gravações com treinos na piscina e preparação física, mas, muito longe do programa ideal que gostaria de ter cumprido. A dedicação ao programa e neste novo desafio lhe custou a perda de cinco quilos.

Fora do reality, Joanna segue treinando. Tem o auxílio da ex-técnica Rosane Carneiro que se ofereceu a fazer o planejamento de treinamentos até Joanna retornar a um programa regular com algum clube. Isso vai acontecer somente após o Troféu Brasil. Até lá, Joanna segue treinando diariamente no CTE, em Belo Horizonte, onde recebe assitência da comissão técnica local.

Até dezembro, Joanna defendeu a Unisanta. Desde então, a nadadora está sem clube e tem algumas propostas. Em 2017, com 380 pontos, Joanna foi a nadadora com maior número de pontos na temporada absoluta na soma dos três campeonatos nacionais (Maria Lenk, José Finkel e Open). Precisa ser dito que estes 380 foram conquistados sem ter nadado o Open em dezembro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário