Com exceção de Bruno Fratus e seu treinador Brett Hawke que desde segunda-feira já estão em Ostia, na Itália, a Seleção Brasileira participa do 55o Troféu Sette Colli, em Roma, de 29 de junho a 1o de julho e depois segue para Chartres, na França, onde acontece o Aberto da França dias 7 e 8 de julho. O grupo viaja no sábado e a partir de domingo todos estarão treinando juntos.
Estão na delegação um total de 15 atletas:
Gabriel Silva Santos, Pedro Henrique Spajari, Marco Antonio Ferreira Júnior, Marcelo Chierighini, Leonardo de Deus, Fernando Scheffer, Vinicius Moreira Lanza, Guilherme da Costa, Luiz Altamir Melo, Brandonn Almeida, Gabriel Fantoni, Lorrane Cristina Ferreira, Larissa Martins Oliveira, João Luiz Gomes Júnior, Leonardo Coelho Santos.
A comissão técnica ainda terá Alberto Pinto da Silva, Rogério Karfunkelstein, Sérgio Onha Marques e Felipe Dominguez.
O grupo retorna ao país após o Aberto da França e no dia 28 de julho viaja para o Japão, onde 9 a 13 de agosto disputará o Pan Pacífico. Antes da competição, a equipe fará um treinamento de aclimatação na cidade de Sagamihara, localidade escolhida para ser a base da natação brasileira na programação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!