O Colégio Amorim de São Paulo e o Santa Mônica Centro Educacional conquistaram os títulos de campeões brasileiros escolares de 2019 respetivamente no feminino e masculino e irão representar o Brasil no Campeonato Mundial Escolar em maio, no Maria Lenk, no Rio de Janeiro
Tradicionalmente duas equipes que investem na natação escolar, valorizando seus atletas-estudantes e distribuindo bolsas, as equipes conquistaram os títulos no Campeonato Brasileiro Escolar CBDE disputado no último final de semana.
No feminino, o Colégio Amorim somou 147 pontos, 47 a mais do que o Santa Mônica confirmando o seu favoritismo. Confira a classificação final completa:
PontuaçãoFEM(1)
No masculno, a disputa foi mais acirrada. Vitória do Santa Mônica batendo o Colégio Santa Cecília de Santos por 25 pontos. Classificação final:
PontuaçãoMASC(1)
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!