Um bom posicionamento da airbnb nestas últimas semanas. A mais nova patrocinadora TOP do Comitê Olímpico Internacional  cancelou por completo toda a sua campanha de marketing e abriu sua prioridade para a crise de Pandemia do Coronavírus.

Enquanto toda a parte de publicidade da companhia foi suspensa, airbnb decidiu abrir acomodações para funcionários que atuam na saúde sem qualquer custo. São quase 100 mil pessoas que já estão sendo beneficiados com a bela atitude da empresa. Outra medida, nestes tempos de crise, os principais executivos tiveram uma redução de 50% em seus salários.

Para os Jogos Olímpicos, e os cancelamentos dos hóspedes, a airbnb já anunciou que irá fazer o reembolso de todas as reservas no período de 14 de março a 14 de abril. Para os cancelamentos nos meses seguintes, a empresa informou que está estudando a melhor forma para o ajuste.

airbnb é patrocinadora do Comitê Olímpico Internacional desde novembro do ano passado em contrato que vai até os Jogos Olímpicos de 2028. Na assinatura do contrato, uma pequena desavença entre COI e o Comitê Paris 2024 por conta de um contrato local com os hotéis de Paris. O valor anunciado na época foi de 500 milhões de dólares.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário