A Hungria é um dos poucos países que conseguiu manter seus atletas treinando durante todo este tempo da Pandemia do Coronavírus. Ao que parece, não mais.

Desde ontem, começaram a aparecer os resultados positivos dos testes que estão sendo feitos com os nadadores para o acesso aos centros de treinamento. Primeiro a campeã mundial dos 200 borboleta e medalha de bronze dos 800 livre no Rio 2016, Boglarka Kapas.

Na sequência foi o velocista Dominik Kozma, integrante do revezamento 4×100 metros nado livre medalha de bronze no Mundial de Budapeste em 2017. Agora, David Horvath e Richard Bohus.

De acordo com o o jornal Nemzeti Sport, já são nove atletas da Seleção Hungria com o vírus. Os testes estavam sendo feitos em uma clínica e todos os atletas que apresentaram resultado positivo já foram afastados e enviados para auto-confinamento de 15 dias em casa.

Ainda não saiu nenhum comunicado da Federação Húngara e das autoridades se vai autorizar a sequência dos treinamentos nas piscinas que estavam funcionando até ontem.

Atualização em breve…

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário