CBDA cancelou o primeiro semestre, Campeonatos Brasileiros de Inverno e Regionais cancelados. Federações Estaduais devem deliberar quando retomam de acordo com as situações locais.

Infelizmente…

Lamento pela garotada que treinou, pelas expectativas e projetos que estavam programados para este primeiro semestre. Tenho certeza de que haviam muitos planos e objetivos a serem cumpridos que ficaram adiados ou até mesmo cancelados.

Necessário…

A CBDA precisava deliberar sobre isso. É sua responsabilidade promover, organizar, divulgar, mas também preservar a saúde de seus filiados.

Sensato…

Por mais dura que possa parecer a decisão, é a correta. Ninguém está treinando no país. Piscinas e clubes fechados, o cancelamento é até mesmo uma forma de alívio para atletas e suas famílias que agora esperam pela diminuição dos casos de Coronavírus no país para que possamos voltar a normalidade.

Esperado…

CBDA e Federações estão fechadas, mas seguem em contato durante todo este período. Discutiam tal situação há semanas. Chegou a haver uma certa resistência por alguns, sempre na expectativa da melhora que não veio. Uma das coisas bastante positivas desta crise é a integração absoluta de todas as entidades no intuito de sairmos ainda mais fortalecidos de tudo isso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário