Todos os anos, a Rainha Elizabeth faz a celebração do “New Year Honours” para a Nova Zelândia em indicações do Governo do país em pessoas a serem reconhecidas pelos serviços prestados a comunidade e a cidadania. As Ordens do Mérito são classificadas em Dama de Companhia, Cavaleiro de Companhia, Companhia, Oficiais, Membros, Companhia do Serviço da Rainha e Medalha de Reconhecimento.

 

Lauren Boyle sendo reconhecida em evento nesta semana

 

Entre os homenageados, e devidamente reconhecidos esta semana estava a ex-nadadora Lauren Boyle. Aposentada desde 2017, quando lidava com dificuldade com lesões atrapalhando sua carreira, Boyle foi cinco vezes medalhista em Campeonatos Mundiais de Longa, duas vezes medalhista em Mundiais de Curta, três vezes medalhista em Pan Pacífico, quatro vezes em Commonwealth Games, e cinco vezes em Universíades. Foram 19 medalhas internacionais em carreira de três participações olímpicas. Em 2014, ela quebrou o recorde mundial dos 1500 metros nado livre em piscina curta.

Lauren Boyle se graduou na Universidade da Califórnia Berkeley e hoje, aos 32 anos de idade, vive em Auckland, sua cidade natal na Nova Zelândia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário