Faleceu no início da noite deste sábado, em Presidente Prudente, a nadadora Mariana Franklin Ferreira Silva, 14 anos de idade, integrante da equipe da APAN Presidente Prudente.

Mariana estava hospitalizada há alguns dias no Hostpital Regional de Presidente Prudente com sintomas de COVID. Aluna do Colégio Anglo de Prudente, Mariana fazia parte do grupo de sua equipe Criarte/Pruden-Aço/Apan/Semepp que participou do Torneio Integração Nacional em Santos, na piscina do Rebouças, nos dias 9 e 10 deste mês.

Lá, Mariana nadou três provas, 50 100 e 200 metros nado livre.

Esta é a última foto de Mariana com sua equipe de natação para a competição em Santos.

Aos familiares e amigos, seus colegas de natação da APAN Prudente os nossos sentimentos.

4 respostas
  1. Álvaro Dilva
    Álvaro Dilva says:

    Estamos vendo nossas crianças abandonadas pelo poder público. Torço para que o Bozo e o seu capacho da saúde paguem em dobro por essa malvadeza.

  2. Lucia mendes
    Lucia mendes says:

    Vemos nossos filhos crescendo, buscando vida, se esforçando, se dedicando aos treinos, soorindo, chorando com resultados e dificuldades e…de repente…. um abismo se cria entre o eu e todo o resto a volta. Sim, pois o que sobra depois de uma tristeza dessa é só o resto. Assim devem se sentir Pai e Mãe da Mariana. Nós não sabem o quão perto estamos do abismo que ronda a qualquer um de nós…. Choro, silêncio, respeito é o que desejamos para que o abismo tenha um fim. Mae de atleta, amigo de coração da risonha Mariana que talvez nem tenhamos conhecido ainda….

  3. PAULO RICARDO JACQUES DE LA VEGA
    PAULO RICARDO JACQUES DE LA VEGA says:

    Meus sentimentos para a Família e para os Amigos e Colegas da Mariana. Muita força nessa hora triste.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário