Algo muito mais comum do que se pensa, e principalmente entre as mulheres. A australiana Emily Seebohm é mais uma a revelar o seu problema com desordem alimentar em postagem que fez nas suas redes sociais. Antes dela, somente em 2020, outras duas grandes nadadoras internacionais também revelaram o mesmo problema, a húngara Liliana Szilagyi e a italiana Ilaria Cusinato.

Emily Seebohm tem 28 anos de idade, acumula cinco medalhas olímpicas, duas de ouro, e outras 14 em Campeonatos Mundiais, sendo cinco douradas. Depois de cinco anos treinando com David Lush, desde setembro Seebohm passou a treinar com Michael Bohl, numa tentativa de re-acelerar sua carreira para a terceira Olimpíada.

Na sua postagem nas redes sociais, Seebohm revela que está lidando há dois anos com a desordem alimentar e menciona a imagem da sua tatuagem da borboleta, que tem um significado de cura e renascimento, para superar este drama. Ao abrir aos fãs o seu drama, Seebohm quis levar a mensagem a outras jovens que talvez estejam passando pelo mesmo problema.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário