Um dos melhores complexos esportivos do Norte-Nordeste, e a maior concentração de piscinas da região, a Vila Olímpica da Parahyba em João Pessoa está fechada desde março do ano passado. O local está passando por reformas e tinha previsão inicial para setembro, depois final do ano e agora permanece sem previsão.

Obras atingem todas as modalidades esportivas inclusive a pista de atletismo o que recentemente causou uma matéria com o corredor paralímpico Petrucio Ferreira (link) que estaria sem local para treinar.

As equipes de natação da Vila, depois de ficar algumas semanas fora d’água, estão treinando numa piscina de 25 metros de uma escola pública estadual.

Nas reformas anunciadas, estão previstas pintura de toda as estruturas, recuperação da parte hidráulica e elétrica, reparação dos filtros da piscina, troca de refletores e manutenção geral.

Torcendo para que o Governador da Paraíba João Azevêdo e o Secretário de Esporte e Lazer Antonio Hervazio Bezerra Cavalcanti consigam dar andamento as obras pois o local atende a milhares de atletas e famílias diariamente.

Imagens do local que mostram a falta de qualquer obra em andamento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *