Cobertura Olímpica tem disso, o gigantismo e a promoção do esporte nas mais diferentes plataformas. O Grupo Globo não vai mais ter os 16 canais que o SporTV revolucionou nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Agora, a cobertura é grande, mas sem aquela dimensão de fazer uma Olímpíada em casa.

Quem aumentou, e muito, foi o Grupo NBCUniversal, maior detentor (e pagador) dos direitos de TV dos Jogos Olímpicos. O anúncio aqui nos Estados Unidos é de uma cobertura que inclui um total de 7 mil horas em 17 dias.

7 mil horas em 17 dias! A conta não fecha né? Pois é, 17 dias dá pouco mais de 400 horas, acontece que as 7 mil horas são a soma de todas as formas de transmissão que o grupo NBCUniversal irá fazer.

Tudo começa antes mesmo da cerimônia de abertura que acontece no dia 23 de julho. Três dias antes, tem seis horas de softbol ao vivo na NBCSN. No total, são cinco canais a cabo e mais um na TV aberta: NBC, USA Network, CNBC, NBCSN, Olympic Channel e GOLF Channel. Na soma das 7 mil horas ainda incluiram a cobertura em espanhol que aparecerá no canal Telemundo. E o maior número de horas de transmissão na esfera digital no NBCOlympics e no aplicativo NBCSports.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *