Caeleb Dressel está na edição americana da revista GQ do mês de junho. O perfil do velocista traz em detalhes algumas de suas rotinas e cuidados no dia a dia na sua preparação olímpica. Dressel sempre destaca a importância do atleta de alto rendimento ser comprometido e manter o seu trabalho de forma sistemática.

Ele sempre indicou que mantém um diário completo de sua rotina não só incluindo os treinamentos, mas impressões de como seu corpo está reagindo, além frases de motivação e até mesmo do seu estado psicológico. Dressel também destaca o quanto é importante para o atleta “arrumar seu quarto, arrumar sua cama”, e o quanto coisas simples fazem a diferença no desenvolvimento de um atleta de alto rendimento.

As influências negativas também são abordadas por Dressel que revela ter deletado ao mesmo tempo os aplicativos de Snapchat, Facebook e Twitter e manter apenas o Instagram onde limitou o acesso a 15 minutos diários.

 

 

Veja aqui a publicação digital da matéria que está na íntegra na versão da revista impressa.

https://www.gq.com/story/caeleb-dressel-tokyo-olympics?utm_source=facebook&utm_medium=news_tab&utm_content=algorithm&fbclid=IwAR0Uq94GKNnWtIMtHGIQTF4PwFWHv0fekrEWhPr6gLyykbPw5HzTkrp2fzM

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário