Domingo ele não nadou, a informação era de estar doente. Hoje, Jason Lezak, General Manager do Cali Condors, anunciou que Caeleb Dressel não nada a competição desta semana (Match 8 sábado e domingo) e só volta na próxima fase da competição.

Dressel competiu no sábado, venceu os 100 borboleta com expressivos 48.71 e depois ficou em segundo lugar nos 200 medley com 1:51.14. Nestes 200 medley ele foi batido pelo japonês Daiya Seto por apenas dois centésimos. Ainda nadou o revezamento marcando 47.26 nos 100 livre.

Hoje, Dressel postou uma foto junto com a esposa embarcando de volta para os Estados Unidos. Como está viajando, Dressel foi quem pediu para sair da competição desta semana e tirar um período de descanso. Sua presença nesta fase inicial da ISL acabou sendo uma surpresa. Participou de três das quatro competições desta fase e, pelo anunciado de hoje, voltará na etapa de play-offs.

A segunda fase da ISL está prevista para novembro e será disputada em Eindhoven, nos Países Baixos. Veja a postagem que ele fez com a esposa no embarque de retorno aos Estados Unidos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *