A australiana Stephanie Rice foi uma das grandes, das melhores nadadoras de todos os tempos. Três medalhas de ouro olímpica, mais sete medalhas em mundiais, além de recordes mundiais nos 200 e 400 medley. Depois brilhar em Beijing 2008 vencendo as duas provas de medley e o revezamento 4×200 livre, Rice voltou e ficou sem medalhas em Londres 2012. Entre os dois Jogos, três cirurgias de ombro. Em 2014, frustrada sem conseguir repetir os melhores resultados, se aposentou.

Atualmente, com 33 anos de idade, Rice voltou a cena ao participar da cobertura olímpica do Channel 7 direto de Tóquio. Há poucos dias, ela usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde aparece chorando de forma profunda. A imagem é acompanhada com um texto no qual ela revela o quanto as memórias olímpicas lhe trazem felicidade, mas também frustração.

Stephanie Rice está vivendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde atua como personal training. Abaixo você confere a postagem da ex-nadadora e o suporte que ela recebeu dos fãs.

https://www.news.com.au/sport/olympics/swimming/australian-olympic-swimmer-stephanie-rice-breaks-down-in-emotional-clip/news-story/671cc3c414fa0437b8fe182d82461e7d?utm_campaign=EditorialSB&utm_source=news.com.au&utm_medium=Facebook&utm_content=SocialBakers

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *