Hoje foi um dia para a cidade de Boston, foi dia da tradicional Maratona de Boston, sem dúvida, um dos maiores eventos que a cidade realiza todos os anos e que ainda carrega aquele sentimento de empatia depois do ataque terrorista de 2013. O evento de hoje foi a 125a edição.

A Maratona de Boston foi mais uma das seis das principais maratonas do mundo, que neste ano, por conta da Pandemia e todas as transferências, acabou acumulando uma sequência de provas em pouco mais de seis semanas.

Seis semanas para as seis principais maratonas do mundo, Berlim, Londres, Chicago, Boston, Tóquio (que será virtual na próxima semana) e fechando com New York em 7 de novembro.

Este acúmulo de provas, com as devidas proporções, lembra o que a natação mundial está vivenciando de setembro a janeiro na piscina curta. Setembro foram 11 competições da fase inicial da ISL, outubro tem quatro etapas de Copa do Mundo, novembro tem seis competições da ISL na segunda fase, dezembro fecha o ano com o Europeu de Curta e o Mundial de Curta, e para completar, ou abrir 2022, a decisão da ISL.

Muitas (boas) competições representam oportunidades, e bom para quem tira proveito.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *