O prestigioso Troféu «Серебряных ланей — 2021» é escolhido todos os anos pelos jornalistas esportivos da Rússia que apontam os 10 melhores atletas da temporada, além do melhor treinador do ano. O nadador bi campeão olímpico Evgeny Rylov foi um dos vencedores do “Troféu Veado de Prata” repetindo a conquista que já havia tido em 2017.

Junto com Rylov, também levaram o Troféu Veado de Prata Vitalina Batsarashkina do tiro, Andrey Kalyna da natação paralímpica, o tenista Daniil Medvedev, o ginastas Nikita Ganorny, a esgrmistta Sofia Pozdnyakova, Roman Repilov do luge, Svetlana Romashina do nado artístico, o tenista Andrey Rublev e Maxim Khramstsov do taekwondo.

O técnico do ano ficou para Mikhail Kikhachev do futebol de praia e a equipe do nado artístico, como sempre imbatível, levou a equipe do ano.

Esta não é a primeira vez que nadadores são reconhecidos no Veado de Prata, antes Alex Povo em 2003, Anastasia Zueva em 2011, Yulia Efimova por quatro vezes em 2007, 2010, 2013 e 2019, Vladimir Morozov em 2014, Kliment Kolesnikov em 2018, e Rylov na sua primeira oportunidade em 2017.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário