Dois nadadores, uma equipe de revezamento e uma nadadora paralímpica fizeram da natação o maior destaque da classe 2022 do Hall da Fama do Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos. E com nomes de muito peso!

Michael Phelps, maior medalhista olímpico da história, Natalie Coughlin, nadadora olímpica com maior número de medalhas, o revezamento campeão do 4×100 livre feminino dos Jogos de Montreal 1976 e a nadadora paralímpica Trischa Zorn-Hudson, a maior medalhista da história da natação paralímpica.

No total, foram apontados um total de 14 novos atletas e equipes completando 168 participantes do Hall da Fama do Esporte Olímpico e Paralímpico Americano criado em 1983. Com a Pandemia, não tínhamos nenhuma classe de atletas indicados desde 2019.

Veja a lista completa dos indicados neste link:

https://www.teamusa.org/Media/News/USOPC/060622-USOPC-announces-US-Olympic-and-Paralympic-Hall-of-Fame-Class-of-2022?fbclid=IwAR1_dk4e1NsazqcoFjMENXzEBCvhsWQVS9M6HSmiYKuWFUPqTAUuPYaNtco

Conheça todos os atletas integrantes do Hall da Fama desde 1983:

https://www.teamusa.org/hall-of-fame/hall-of-fame-members

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário