Ou isso é bom para a natação canadense, que está muito bem e ascensão, ou é ruim para a natação americana, que se nivelando com as canadenses estariam em baixa. Seja qual for a opção, é bom para a natação que vai ter belos duelos entre canadenses e americanas.

Na final dos 200 borboleta
Summer McIntosh, de apenas 15 anos, enfrenta a americana Hali Flickinger, lado a lado, e bem próximas nos tempos da semifinal. Do outro lado, está a outra americana, Regan Smith.

Na semifinal dos 100 livre
O segundo tempo é de Penny Oleksiak, o terceiro é da americana Torri Huske e o quinto é de oura canadense Kayla Sanchez.

Na final dos 50 costas
Melhor tempo de Kylie Masse, segundo tempo é da americana Regan Smith, as duas estão separadas por apenas sete centéimos e ambas com chances de nadar para recorde mundial.

Nos 200 peito feminino
Melhor tempo Kelsey Wog com o primeiro tempo, Lilly King tem o segundo.

E para fechar o revezamento 4×200 livre
As duas equipes estão na final e é o repeteco da forte disputa que tivemos no ano passado quando o Canadá ganhou a prata com apenas três centésimos a frente das americanas.

1 responder
  1. Hendrix
    Hendrix says:

    Coach, a qual campeonato voce se refere que o Canada levou prata com 3 centesimos a frente das americanas? Certamente nao e da Olimpiada,onde o bronze foi da Australia.
    Americanas e canadenses tem que aproveitar agora que algumas das melhores atletas dessas provas vao pro CW games, ano que vem a historia vai ser bem diferente.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário