Com 12 medalhas, Ryan Lochte na história da natação olímpica só tem menos medalhas do que Michael Phelps. Destas 12, seis delas são de ouro e é o que Lochte pretende manter. As outras seis medalhas, três pratas e três bronzes estão sendo leiloadas pela empresa RR Auction. O leilão virtual iniciado em 24 de junho vai até 21 de julho e a previsão é de arrecadar 60 mil dólares ou mais.

Até a publicação deste post, as seis medalhas estão saindo por 8.054 dólares, em uma semana, apenas seis lances foram feitos.

Aqui você pode fazer o seu lance e tentar levar as seis medalhas de Lochte:

https://www.rrauction.com/auctions/lot-detail/345628606404039-ryan-lochte-39-s-london-2012-summer-olympics-2-silver-winner-39-s-medals-and-1-bronze-winner-39-s-medal/?cat=3

NOTA DO BLOG:
Sem pensar ou falar do péssimo comportamento e imagem que Lochte nos deixou nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, sempre gostei e admirei sua carreira. Lochte é uma pessoa extremamente simpática, atenciosa e foi um dos maiores que já em minha vida. Ver um esforço tão grande, gigante, ser leiloado assim me dá um sentimento muito ruim.

Ser atleta olímpico é algo fenomenal e muito, mas muito difícil, ainda mais pela natação dos Estados Unidos. Imagina ser medalhista olímpico. Este leilão pode ser definido de diversas formas, para mim é triste, muito triste.