Será o quarto reality show na sua carreira de Ryan Lochte, isso entre tantas outras aparições na TV americana. Lochte, 38 anos de idade, foi anunciado como um dos participantes do “The Traitor” um reality show programado para janeiro de 2023 na Peacock (canal de streaming da NBC) com estreia marcada para 12 de janeiro de 2023.
“The Traitor” foi inteiramente gravado num castelo na Escócia e reúne celebridades lidando com desafios e pressões psicológicas num prêmio de 250 mil dólares. A grande sacada do reality é o fato que três dos participantes são “traidores” e tentarão tirar o prêmio dos possíveis vencedores.
Um seleto grupo de atores e celebridades já foi anunciado, incluindo Lochte, mas outros 10 ainda devem ser anunciados nas próximas semanas.
Lochte participou de outros reality shows incluindo o primeiro onde era a maior estrela “What would Ryan Lochte Do?” que acabou sendo cancelado com apenas cinco semanas de exibição. Ele ainda esteve no “Dancing with stars” e o último no ano passado “Celebrity Big Brother”.
Com a Peacock Lochte foi a estrela do documentário pré-seletiva olímpica “In deep with Ryan Lochte” que acompanhou a sua saga na busca da vaga para voltar ao time americano nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Aos 38 anos de idade, Lochte ainda não anunciou sua aposentadoria, mas não tem treinado, muito menos competido. Em entrevista no início deste ano a SwimSwam indicava que iria participar do Circuito da Copa do Mundo o que acabou não acontecendo. Ele também declarou que tinha intenção de estar no Mundial de Piscina Curta.