50 livre masculino –
A prova com maio número de atletas e séries, são 13. Os brasileiros Bruno Fratus e Cesar Cielo nadam na penúltima, Fratus vai na raia 3 e Cielo na 6. Entre os brasileiros, o russo Vladimir Morozov na raia 4 e o americano Nathan Adrian na 5. No último Mundial, Kazan 2015, 22.47 foi o suficiente para passar das eliminatórias para a semifinal. Aqui, a projeção é entre 22.2 e 22.3.

50 borboleta feminino –
São sete séries, prova sem brasileiras, melhor tempo e franca favorita ao título a sueca Sarah Sjoestroem balizada como a única a nadar abaixo dos 25 segundos em 2017.

100 borboleta masculino –
Oito séries, o brasileiro Henrique Martins nada na raia 6 da sexta série. Na mesma série, na raia 4 vai o americano Caeleb Dressel que vai ter trabalho duplo pois nada os 50 livre antes. O melhor tempo da prova é o campeão olímpico Joseph Schooling de Singapura na oitava e última série com 50.39.

200 costas feminino –
Tem Katinka Hosszu na água. A vice campeã olímpica do ano passado nada na raia 4 da quarta e última série.

Revezamento 4×200 livre masculino –
Prova em duas séries, 17 equipes em busca das oito vagas para a final. O time americano, atual campeão olímpico, nada na segunda série raia 4. Na primeira série vai a Grã-Bretanha, atual campeã mundial.

800 livre feminino
Fechando a manhã, quatro séries de 800 metros para as mulheres. A quarta e última prova individual de Katie Ledecky que nada na última série raia 4.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário