Destaques do programa da segunda etapa do Troféu Brasil 2018. São oito provas, seis individuais e dois revezamentos, como aconteceu na etapa de ontem:

200 metros medley feminino –
Prova com apenas duas séries, Gabrielle Roncatto da Unisanta está balizada com o melhor tempo 2:14.65 seguida por Nathalia Almeida do Flamengo com 2:15.51.

200 metros medley masculino –
São quatro séries, o campeão dos 100 metros borboleta de ontem, Vinicius Lanza do Minas, aparece com o melhor tempo 2:00.34 e com tudo para nadar pela primeira vez abaixo da barreira dos 2 minutos. Leo Santos do Pinheiros faz sua estreia na competição e Brandonn Almeida do Corinthians tem o terceiro tempo. Quem também está em ascensão é Caio Pumputis do Pinheiros, ontem nadou o seu melhor 100 peito tanto na eliminatória como na final.

1500 metros nado livre feminino –
Viviane Jungblut do União, campeã dos 400 livre ontem, favorita para levar os 1500, mas nada apenas na final. Pela manhã vamos ter duas séries.

800 metros nado livre masculino –
Quatro séries pela manhã, e mais uma a tarde. Guilherme Costa bateu o recorde sul-americano da prova num Regional no Rio de Janeiro este ano e volta a piscina depois de um 400 que não encaixou na etapa de abertura. De olho na briga pelas vagas dos Jogos Olímpicos da Juventude, pode sair gente desta prova para a Seleção Brasileira.

200 metros costas feminino –
Outra prova que pode sair classificados para os Jogos da Juventude, especialmente Fernanda Goeij do Curitibano. Melhor tempo é da argentina Andrea Berrino da Unisanta. Tem a estreia da holandesa do Minas, Kira Toussaint. São três séries na prova.

200 metros costas masculino –
Quatro séries com Leonardo de Deus da Unisanta balizado com o melhor tempo. Brandonn Almeida do Corinthians nada a sua segunda prova do dia.

Revezamentos 4×200 metros nado livre –
Prova direto para a final, oito equipes participantes tanto no masculino como no feminino.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário