Algumas provas do Troféu Chico Piscina 2018 temos nadadores franco favoritos para vencerem, entretanto, em outras a disputa é totalmente imprevisível. A Best Swimming selecionou seis grandes duelos que estão previstos para os próximos três dias de competição em Mococa. Confira:

1) 400 metros nado livre Infantil masculino
Logo no primeiro dia, os 400 livre prometem uma bela disputa. E é interna! Uma revanche de uma das melhores provas do Campeonato Paulista Infantil de Inverno deste ano em Bauru. Lucas Tudoras e Vitor Ballan Sega vão re-editar a bela prova que lá no Paulista deu Tudoras por seis centésimos. Os dois administraram a prova até o final e acabou sendo decidida na batida. Previsão de grande disputa e os dois nadando abaixo dos 4:10 pela primeira vez.

2) 100 metros peito Infantil feminino
A campeã brasileira Ingra Klapper no Infantil I, Perola Silva Santos também do Infantil I e que estava balizada com o melhor tempo, mas foi desclassificada nas eliminatórias, mais a campeã brasileira do ano passado, Manuela Araújo. Um duelo de primeira linha e com as três separadas em apenas seis décimos nos tempos de inscrição.

3) 50 metros nado livre Infantil feminino
Com seis nadadoras na casa dos 27 segundos, três estão muito próximas do ouro. Puxando a fila, Stephanie Balduccini de São Paulo e seus 27.01, Anna Luiza Domingues do Paraná em segundo com 27.09 e também perto Giovana de Oliveira Mendonça do Rio Grande do Sul com 27.31. Vai ser no detalhe!

4) 100 metros borboleta Juvenil feminino
Apenas 45 centésimos separam os três melhores tempos da prova. Liderando, Mariagracia Torres do Perú com 1:03.36. Logo em seguida aparecem Thaciane Garcia Lima de São Paulo com 1:03.61 e Bianca Carrai Loureiro de São Paulo com 1:03.81.

5) 100 metros borboleta Juvenil masculino
Uma das mais esperadas provas da competição! Em busca de quebrar um recorde de 13 anos, Gustavo Saldo do Paraná e Victor Baganha de Minas Gerais vão se confrontar neste desafio. Baganha tem 54.82 contra 55.13 de Saldo. É a prova!

6) 100 metros costas Juvenil masculino
Vinicius Arns Kohns de Santa Catarina é o grande favorito. É o único balizado com tempo sub 59, mas ameaçado de perto por Gabriel Almeida Oliveira de São Paulo e a surpresa, Ney Lima Filho, do Rio Grande do Norte. Lima Filho ainda e Juvenil I e optou por não disputar a Copa Pacífico em busca de mais competição vai para cima dos nadadores mais velhos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário