A maior plataforma dos esportes aquáticos da América Latina não poderia ficar restrita ao Brasil. O Grupo Sim Channel, formado pela Swim Channel, Brasil Water Polo e Best Swimming agora dá vôos mais altos. Está sendo lançada hoje a Latino América Swim Channel, um canal em espanhol para cobrir todo o esporte aquático da América Latina e em espanhol.

Com a abertura da nova plataforma, o Grupo Swim Channel quer ampliar seus serviços oferecendo uma cobertura mais específica e ampla. Detalhes serão apresentados hoje numa Live Especial a partir das 20 horas no Instagram da Swim Channel e na cobertura de estreia, em dois dias começa a Seletiva Olímpica da Argentina.

Hoje, na Live de lançamento, a Latino América Swim Channel vai receber a medalhista olímpica argentina Georgina Bardach e juntos faremos uma projeção do que podemos esperar da Seletiva Argentina onde já temos três atletas classificados.

A Swim Channel programava fazer a cobertura in loco da Seletiva Olímpica Argentina, porém pelas restrições impostas pelo Governo Argentino, a imprensa foi banida de acompanhar o evento. Mesmo com estas dificuldades, a cobertura vai ser ampla e completa nestes próximos dias.

Neste momento, a Argentina tem classificados para Tóquio:
Julia Sebastian nos 100 e 200 peito
Delfina Pignatiello nos 400, 800 e 1500 livre
Santiago Grassi nos 100 borboleta

Neste mês de maio, a Latino América Swim Channel também vai acompanhar de perto as Seletivas Olímpicas que acontecem esta semana em Porto Rico além de Paraguai e Perú na próxima semana.

Para reforçar o Grupo Swim Channel, a Latino América Swim Channel traz o argentino Matias German Campoya, um apaixonado pela natação e que vem se destacando com uma das melhores contas de Instagram da natação continental @nad_arg.

Fique ligado hoje, a partir das 20 horas, Live na Swim Channel apresentando a Latino América Swim Channel e a cobertura da Seletiva Argentina.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário