Um dos mais promissores nadadores da nova geração do Brasil, Stephan Steverink agora será treinado por Carlos Henrique Matheus no seu programa olímpico para Paris 2024. Steverink encerra uma relação de seis anos com Eric Sona.

Steverink vai seguir no sistema de treinamento individualizado e se junta a Carlos Henrique Matheus, o Carlão, treinador que deixou o SESI SP na temporada passada e inicia um programa de consultoria e atendimento individualizado. Carlão por anos foi o head coach do Corinthians com resultados bastante expressivos com Leonardo de Deus e com Brandonn Almeida.

A dupla começou a trabalhar junto nesta segunda-feira e vai alternar seus treinamentos na academia Body Tech e no Centro Olímpico de São Paulo.

 

 

Stephan Steverink vai seguir defendendo a equipe do Flamengo, sua equipe desde a temporada passada. Multi campeão e recordista nacional em diferentes categorias, Stephan foi o mais jovem nadador do Brasil no Pan Junior ganhando 5 medalhas sendo 1 ouro 3 pratas e 1 bronze. Nos Brasileiros Júnior de 2021, Steverink foi o nadador mais eficiente e de melhor índice técnico nos dois brasileiros além de ter ficado em terceiro lugar nos 400 medley da Seletiva Olímpica e conquistado o vice campeonato do Troféu José Finkel nos 1500 livre e um bronze nos 400 medley.

Carlos Henrique Matheus optou por deixar SESI SP na temporada passada e ficar de fora do sistema clubístico. Sua ideia é um novo projeto pessoal, o Carlos Matheus Excelência Esportiva, consultorias em geral, clínicas e programas personalizados. Stephan Steverink entra perfeito no programa pois já trabalhava há dois anos de forma individualizado sob o comando de Eric Sona.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário