, , ,

Caeleb Dressel ainda lidera a disputa de MVP da temporada 3 da ISL

Cali Condors já completou suas quatro competições da fase inicial e está fora da disputa desta semana, Caeleb Dressel nadou apenas 2 competições e meia e segue na frente da disputa do MVP da temporada 3 da ISL. Top 10 do MVP: 1o Caeleb…
, , ,

Guilherme Guido segue brilhando: 6a vitória individual e imbatível nos revezamentos

Guilherme Guido do London Roar chegou a sexta vitória na temporada do ISL, ontem levou os 50 costas, hoje os 100 costas, provas em que ele ainda não foi batido em três competições este ano. Guido venceu a prova com 49.39, 19 centésimos…
, , ,

Guido quinta prova, quinta vitória na ISL

100% e absoluto, Guilherme Guido chegou a sua quinta vitória na temporada da ISL ao vencer os 50 metros costas no dia 1 do Match 8 marcando 22.88. Guido foi o único a nadar a prova abaixo dos 23 segundos. Na sequência, ele abriu o revezamento…
, , ,

União domina prova dos 10K em Brasília

Cinco das medalhas, duas vitórias, a equipe do Grêmio Náutico União dominou por completo a etapa dos 10K do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas disputada hoje em Brasília. Viviane Jungblut no feminino e Luiz Felipe Loureiro no masculino…
, , ,

Leonardo Santos faz segundo melhor tempo da carreira nos 200 medley

Atual recordista sul-americano dos 200 medley em piscina curta, Leonardo Santos do Team Iron ficou em segundo lugar na prova de hoje no dia 1 do Match 7 em Nápoles pela ISL. Santos nadou a prova em 1:52.50, apenas 18 centésimos atrás de Finlay…
,

Best Vídeo: Swimming Canadá faz vídeo de campanha para natação

Uma campanha promocional, promovendo a natação, em todos os níveis e principalmente indicando que é seguro para ser feito em tempos de Pandemia. Campanha da Swim Canadá:   https://www.youtube.com/watch?v=PJ54k4WPo_A
, , , ,

Guilherme Guido chega a 4 vitórias em 4 provas

Imbatível, Guilherme Guido segue sem ser batido na temporada 2021 da ISL. Para ser mais preciso, hoje ele chegou em segundo lugar nos 100 metros costas, mas o americano Coleman Stewart passou da linha dos 15 metros na saída e foi desclassificado.…
, , ,

Guilherme Guido venceu mais uma, sua terceira vitória na temporada da ISL 2021

Guilherme Guido voltou a vencer, terceira prova individual na temporada da ISL, terceira vitória. Nadando pelo London Roar, Guido levou os 50 costas com 22.60, mesmo tempo que havia feito no Match 3. Minutos depois, abriu o revezamento 4x100…
, , ,

Felipe França vence a sua primeira prova na ISL 2021

Felipe França foi a vitória brasileira na etapa de abertura do Match 5 da ISL hoje em Nápoles, na Itália. França venceu os 50 peito com apenas um centésimo de vantagem sobre o turco Emre Sakci que é o atual recordista da Liga na prova…
, ,

Confirmado Sul-Americano Juvenil mesma data, novo local: Lima, Perú

Como antecipado ontem pela Best Swimming, hoje foi o dia de oficialização pelas Federações da Bolívia, Perú e CONSANAT que confirmaram a mudança de sede do Campeonato Sul-Americano Juvenil dos Esportes Aquáticos para a cidade de Lima,…
, , , ,

Atenção: Situação da Pandemia tira Sul-Americano Juvenil da Bolívia, competição será no Perú

A decisão oficial será anunciada amanhã, porém a Best Swimming já confirmou que o Campeonato Sul-Americano Juvenil dos Esportes Aquáticos que estava marcado para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, entre 31 de outubro a 14 de novembro…
, , ,

Editorial – A eficiência de Daniel Dias

A deficiência de Daniel Dias todo mundo conhece, já viu, já comentou. Natural de Campinas, onde nasceu há 33 anos, o animado e sapeca filho de seu Paulo e dona Rosana nasceu diferente. Sem os dois braços, sem uma perna. Para ser mais preciso,…
, ,

Wendell Belarmino leva bronze na última prova individual da natação paralímpica, recorde 23 medalhas

Literalmente no apagar das luzes, a última prova individual da natação paralímpica ainda deu medalha para o Brasil, a única do último dos 10 dias de competição com Wendell Belarmino ficando em terceiro lugar nos 100 metros borboleta…
, , ,

Guilherme Guido estreia com vitória nos 50 costas na ISL 2021

O nadador brasileiro mais vezes vencedor de provas da ISL começou a temporada 3 com mais uma vitória. Guilherme Guido estreou na ISL 2021 vencendo os 50 metros costas marcando 22.60. O tempo é apenas cinco centésimos acima do recorde sul-americano…
, ,

Nos 111 anos do Corinthians, quem seria o melhor nadador da história do clube?

Uma bela homenagem a 111 atletas do futebol foi inaugurada neste 1o de setembro, data que marca os 111 anos de fundação do Sport Clube Corinthians Paulista. A natação está entre as modalidades do clube desde a década de 20 quando os atletas…