, ,

Quadro de medalhas virtual Paris 2024, quem ganha a competição Austrália ou Estados Unidos?

A famosa "competição no papel", a projeção do quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 feita pelos tempos de balizamento. Quem leva? Austrália, Estados Unidos ou a surpresa com a China? Confira abaixo o levantamento feito pela…
, ,

Raio X completo da Seleção Brasileira Olímpica de Paris 2024 – Natação

RAIO X DA SELEÇÃO BRASILEIRA Participações olímpicas Estreantes em Olimpiada (7) Giovanna Reis Maria Paula Heitmann Maria Fernanda Costa Guilherme Caribé Eduardo Moraes Nick Albiero Kayky Mota 2a Olimpíada (8) Stephanie…
, , ,

Os Melhores dos Melhores do Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno

Os Melhores dos Melhores do Campeonato Brasileiro Júnior de Inverno em Recife, Troféu Tancredo Neves em destaque por aqui: Melhores Índices Técnicos Top 3 Júnior I feminino Agatha Amaral do Pinheiros 200m livre 2:04.57 746 pontos Agatha…
, , ,

Os Melhores dos Melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno 2024

Confira os Melhores dos Melhores do Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno em Recife:   Índices Técnicos Top 3 Performances Juvenil I feminino Thaynara Lago do Flamengo 200m livre 2:05.09 736 pontos Beatriz Galdino do…
, ,

Todas as 7 medalhas do Brasil no Troféu Sette Colli 2024

Foram sete medalhas conquistadas pela equipe olímpica do Brasil na disputa da 60a edição do Troféu Sette Colli em Roma: 1 Ouro Guilherme Costa nos 400m livre 3:45.33 1 Prata Gabrielle Roncatto nos 400m livre 4:07.21 5 Bronzes…
, ,

Guilherme Caribé ganha mais um bronze no Sette Colli: 100m livre

Duas medalhas para o Brasil no dia 2 da 60a edição do Troféu Sette Colli em Roma, na Itália. Guilherme Caribé, que havia sido bronze ontem, na abertura, ao chegar em terceiro lugar nos 50m livre, hoje com 48.80 ficou com a mesma posição…
, ,

Dudu Moraes pega índice olímpico em dia de 3 medalhas do Brasil no Sette Colli em Roma

Eduardo Oliveira Moraes já estava no time olímpico para Paris 2024 como atleta do revezamento 4x200m livre, mas hoje garantiu a sua passagem como atleta classificado com índice ao ficar em terceiro lugar na prova dos 400m nado livre do Troféu…
, , ,

Os Melhores dos Melhores do Brasileiro Infantil de Inverno 2024

A tradicional avaliação Best Swimming dos Campeonatos Brasileiros de Natação trazendo os Melhores dos Melhores do evento. Confira abaixo: Melhores Índices Técnicos Infantil I feminino Iris Duarte Miguel do Corinthians 59.41 100m…
, ,

Start list do Troféu Sette Colli com presença da Seleção Brasileira Olímpica

Confira o start list da competição: https://www.federnuoto.it/settecolli-2024/settecolli-2024-documents/9471-settecolli-ip-2024-entry-list-elenco-iscritti/file.html
, ,

Saiu o start list da Seletiva Olímpica dos Estados Unidos, veja as provas dos principais destaques

Publicada a primeira versão do Start List da Seletiva Olímpica Americana que começa dia 15 de Junho em Indianápolis: Masculino Blake Pieroni, 50m, 100m e 200m livre Bobby Finke, 400m, 800m e 1500m livre Caeleb Dressel, 50m, 100m…
, ,

Siobhan Haughey e Ippei Watanabe são os melhores do Mare Nostrum 2024

Todos os anos, desde 2011, o Circuito Mare Nostrum aponta os melhores nadadores da competição computando os resultados das três etapas, Canet-en-Roussilion, Barcelona e Monte Carlo. A contagem é pela tabela de pontos da World Aquatics somando…
, ,

O recorde histórico de Popov batido por Hwang Sunwoo foi simbólico

Os 47.91 de Hwang Sunwoo da Coreia do Sul e a quebra do recorde do Mare Nostrum de 30 anos de Alex Popov merece um destaque especial. Os 48.21 de Popov lhe deram até um registro especial na raia 4 da piscina do Centro Aquático Príncipe Alberto…
, , , , , ,

A terceira vez que Ana Marcela e Viviane Jungblut fazem dobradinha nas águas abertas

Ouro e prata, Brasil no alto do pódio da Copa do Mundo de Águas Abertas no Golfo de Aranci, segunda etapa do principal circuito da modalidade da World Aquatics. Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut fizeram uma dobradinha histórica e inédita…
, , , ,

Brasil com 4 na etapa do Golfo de Aranci da Copa do Mundo de Águas Abertas

Amanhã os 10 quilômetros, sábado a prova do revezamento 4x1500m, é a segunda etapa da Copa do Mundo de Águas Abertas que acontece no Golfo de Aranci, na Itália, válido pelo Circuito da World Aquatics. Brasil sendo representados pelas…