Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo oficial da CBDA

Os dois índices para o Mundial Júnior salvaram o dia da segunda etapa da Seletiva no Parque Aquático Julio Delamare. A performance dos dois jovens nadadores do Pinheiros: Gabriel Ogawa nos 400 medley e Angelito Cassandra nos 100 peito foram realmente o destaque do dia. Que performances!

Tivemos alguns nadadores bem perto dos índices, mas nas provas dos 50 nos estilos. Caso de Daynara de Paula (voltando bem) com 26:55 nos 50 borboleta a apenas três décimos do índice e César Cielo, que já tem o índice dos 50 borboleta, mas desta vez ficou a 33 centésimos da marca. 

Os 200 livre feminino mostra que vai ser muito difícil o revezamento do Brasil ganhar a vaga para Shanghai. É o único revezamento que não está convocado pela CBDA. Para levar quatro meninas para o Mundial, a soma deverá ser 7:56:63. Atualmente, com os tempos feitos no Pan Pacífico e na Seletiva a soma está acima dos 8:10, são quase 14 segundos a serem baixados. 

Os 100 peito masculino continua sendo a prova mais forte do Brasil. Mesmo sem ninguém fazendo o índice, tivemos três nadando na casa dos 1:01 e mais dois nos 1:02. 

4 respostas
  1. Eu
    Eu says:

    Nadador, vc tá bem mal informado!
    Ñ precisa ir mto longe, ñ, verifica só os resultados do ano passado… Tivemos 2 representantes em final tb, isso no Pan Pac, sem falar em Dubai, q tivemos medalhista… Presta atenção!!!

  2. nadador
    nadador says:

    6 atletas de alto nivel no qual nenhum deles eh recordista e sequer pegam final em mundial com os tempos q tem hj…..nao da pra comparar com os 50 livre onde nas ultimas comp. temos sempre dois representantes em final

  3. nadador
    nadador says:

    pra mim a prova mais forte do brasil eh o 50 livre onde temos o recordista mundial e mais no minimo uns 3 atletas de alto nivel

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário