Agora que a piscina do Ibirapuera (Conjunto Aquático Constâncio Vaz Guimarães), em São Paulo, foi confirmada como a sede do próximo Troféu Maria Lenk, de 21 a 26 de abril próximo, vejam como a piscina está em vistoria realizada no último janeiro. A competição também será a reinauguração do conjunto aquático, fechado para reformas desde 2008. Diversos detalhes, bem como a limpeza total da piscina, ainda serão concluídos. A arquibancada, motivo principal pelo fechamento do parque aquático interditada pela Defesa Civil, agora está em condições para receber o público – que aliás deve comparecer em maior quantidade do que quando a competição é realizada no Parque Aquático Maria Lenk. As fotos são da Federação Aquática Paulista.

IMG_8323

IMG_8291

IMG_8280

IMG_8299

IMG_8304

IMG_8303

IMG_8301

IMG_8287

IMG_8322

IMG_8342

IMG_8292

IMG_8295

IMG_8282

IMG_8278

IMG_8284

Corredor de acesso - Vestiários, Imprensa  e Anti Dopping

5 respostas
  1. Juju
    Juju says:

    Se não fosse o Maria Lenk provavelmente não teriam reaberto. E para mim, que nadei muitos anos nessa piscina, continua a mesma coisa…

  2. j
    j says:

    é pena que é so beleza pois a reforma q fizeram não foi nada boa.o piso dos vestiarios é liso não é ante derrapante ao redor da piscina toda a lajota do piso esta se soltando, nas outras piscinss arrancaram uma arvore cinquentenaria por estar prejudicando o encanamento das piscinas absurdo o que fazem com o dinheiro publico

  3. vanderum
    vanderum says:

    Não consigo entender porque um parque aquático desse nível ainda tem arquibancadas recém reformadas sem ao menos uma cobertura parcial.

  4. Rodrigo G
    Rodrigo G says:

    Tudo bem que o prazo de entrega que era de Setembro de 2011 passou “um pouquinho”, mas fico feliz de ver o Constâncio Vaz Guimarães renovado! Torcer agora pra que seja mantido bem conservado!!!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário