100 livre feminino –
Etiene Medeiros e Manuella Lyrio são os dois melhores tempos da prova, as próximas são as colombianas Isabella Hurtado e Jessica Camposano.

100 livre masculino –
A prova com maior número de atletas da competição, são 21, três séries. O medalhista do Mundial, Federico Grabich, atual campeão e recordista de campeonato, balizado com o melhor tempo 48.11. Alan Vitória é o segundo tempo 48.96 e Pedro Spajari o terceiro com 49.06.

50 costas feminino –
Etiene Medeiros vai ter trabalho duplo, 50 costas e junto com ela a campeã do Open, Ana Giulia Zortea. Carolina Colorado da Colômbia é a melhor estrangeira da prova.

50 costas masculino –
Guilherme Guido, o campeão dos 100 costas, Fábio Santi, o campeão dos 200 costas, voltam a piscina como os favoritos para uma possível dobradinha.

50 borboleta feminino –
Daynara de Paula balizada com o melhor tempo 26.47, Daiene Dias com o terceiro 26.78. O segundo melhor tempo é da colombiana Carolina Colorado 26.74.

50 borboleta masculino –
Brasil vai ter apenas um nadador na prova, Henrique Rodrigues. O melhor no balizamento é o colombiano Carlos Viveros com 24.00.

400 medley feminino –
Vamos ter apenas uma nadadora na eliminatória, oito na final, Joanna Maranhão e Bruna Primati nadam a noite.

400 medley masculino –
No masculino, duas séries, pela manhã, dois nadadores, oito na final, dois brasileiros, Icaro Ludgero e Brandonn Almeida, os dois que ainda não competiram em Assunção.

Revezamento 4×200 livre feminino e masculino, direto para a final

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário