Autor • Alex Pussieldi
Fonte • Best Swimming

Globo.com

Alberto Pinto da Silva deixa o Pinheiros

Oficializado ontem pela diretoria do Pinheiros em comunicado oficial aos atletas, Alberto Pinto da Silva não é mais o Head Coach do Clube. Albertinho passa a trabalhar em "full time" no projeto de elite que está sendo montado para um grupo de nadadores em São Paulo. 

Arilson Soares da Silva já foi nomeado e apresentado ao grupo de atletas do Pinheiros como o novo Head Coach do programa. 

O projeto de elite é uma idéia de César Cielo e que vinha sendo discutido há meses. Irá reunir atletas especialmente selecionados que irão treinar em tempo integral com uma comissão técnica e equipe multidisciplinar especialmente montada para o grupo. 

César Cielo já marcou uma entrevista coletiva para a próxima terça-feira quando irá dar detalhes completos do projeto. 

0 respostas
  1. Juma
    Juma says:

    Sucesso Alb, você merece!!!
    Obrigada por tudo, pela amizade, pelo companheirismo, pelo aprendizado e por ter me tornado uma profissional e uma pessoa melhor.

    Responder
  2. Bia
    Bia says:

    alguém sabe por que nao tem nenhuma mulher? e a gabriella silva? tenho certeza que tem mais curriculo e pontencial que muitos desses que estão no projeto….

    Responder
  3. nadador
    nadador says:

    Acho que sem querer a Patricia Amorim está bancando toda esta estrutura para o Cielo ou vocês acham que o restante do grupo tem condições para isto. Que patrocinadores serão estes que apoiarão estes atletas para eles nadarem com a camisa de seus clubes??

    Responder
  4. Eduardo Henrique Domingues
    Eduardo Henrique Domingues says:

    Parabéns a todos os envolvidos no Projeto;
    tomara que ele tenha base sólida,
    cresça, se ramifique e que novos frutos sejam colhidos além dos já “maduros” envolvidos.

    Responder
  5. Fabio Mauro
    Fabio Mauro says:

    Parabéns a todos os envolvidos. Acho que o esporte sai ganhando com isso. Cesão vai ter um super técnico que não deixa nada a desejar a qualquero um aqui nos EUA e o Pinheiros ganha um head coach que já provou que sabe o que faz tanto na água como na parte de preparação física. Espero que vc transfira todo o sucesso do trabalho com o grupo de peito para todos os outros grupos no Pinheirão Ari! Parabéns meu véio. Boa sorte Albertinho e vamo para o Bi Cesão!

    Responder
  6. JOVINA SOUTO
    JOVINA SOUTO says:

    Parece que a coisa se inverteu.
    São os nadadores fazendo com o dinheiro deles o que deveria ser feito pela CBDA com os recursos que o Governo doa sem cobrar a contrapartida

    Responder
  7. DDias
    DDias says:

    Vendo os nomes, é impressão minha ou vai sair daí quase todo o revezamento 4×100 livre da Seleção Brasileira treinando junto?E ainda dá um ótimo 4×100 medley também… boa sorte á todos os envolvidos!

    Responder
  8. lala
    lala says:

    Boa tarde coach, mais uma notícia inovadora sem dúvida.Parábens .Sinto pelos atletas de uma forma geral do ECP.Que foram pegos de surpresa. E praticamente,as meninas da natação Brasileira, mais uma vez ficarem de fora desta proposta.Fazer o que.Sucesso “clube” do bolinha.Só fica a esperança de poder algum dia ter peneiras ou ser convidado para participar desta “nova” proposta de trabalho.Meninas da natação acreditem sempre,desanimar jamais.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *